top of page

campanha nota premiada dá prêmio em dinheiro à escola

Atualizado: 22 de fev. de 2022


A Associação Pedagógica Dendê da Serra (APDS) já pode receber recursos da Campanha Nota Premiada da Bahia (ou programa Sua Nota é um Show de Solidariedade), que nada mais é do que o famoso “CPF na nota?” que nos é perguntado quando fazemos compras.

O Setor de Captação de Recursos propõe que nossa Comunidade Escolar se engaje nesta Campanha, fazendo a inscrição do máximo possível de CPFs no site específico da Campanha da Secretaria da Fazenda (www.notapremiadabahia.ba.gov.br), indicando a Associação Pedagógica Dendê da Serra como instituição da área social. Ao fazer o cadastro, o cidadão indica duas entidades filantrópicas (uma da área de saúde e outra da área social), com as quais passa a compartilhar todas as notas eletrônicas associadas ao seu CPF.

A cada nota fiscal emitida por um CPF cadastrado vinculado à Associação Pedagógica Dendê da Serra, nós receberemos 1 ponto, independente do valor. As instituições que mais somarem pontos recebem, ao final de cada trimestre, uma parte da premiação. E as que não alcançarem os pontos suficientes, ficam acumulando a pontuação até que possam receber. Então, quanto mais pessoas cadastradas na Campanha com seu CPF e marcando a Associação como instituição beneficiada, mais chances temos de receber a premiação! Vamos fazer uma grande mobilização em prol da Escola, já que é um recurso que vai depender somente do nosso envolvimento!

Além de ajudar a Escola, ao fazer o cadastro no site da campanha, o CPF cadastrado também concorre a dez prêmios mensais de R$ 100 mil e a premiações especiais de R$ 1 milhão.

Contamos com a participação de todos! Qualquer dúvida, nos procure da Secretaria Escolar.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page